Garoto é torturado, executado e tem o corpo carbonizado no Araguaia

Por Jornal O Pioneiro 09/07/2018 - 12:13 hs

O jovem Rodrigo Bueno, de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de sábado (7), em Canarana. Seu corpo foi encontrado na beira da estrada, no meio de um milharal, há 5 km da cidade, na região da 3ª Agrovila, pelo funcionário de uma fazenda que transitava de moto pelo local.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem morto. Na beira da estrada havia uma poça de sangue e um celular. O corpo foi arrastado por cerca de 8 metros até o meio do milharal. Seu corpo apresentava sinais de queimaduras, tiros na testa, cortes no pescoço e na orelha, demonstrando que antes de ser assassinado, foi torturado.


A Polícia Civil foi acionada e posteriormente a Politec. As investigações agora estão sendo feitas pela PC, que não liberou detalhes para não comprometer as mesmas. O que se sabe é que o menino não tinha passagens pela polícia, era trabalhador e estudioso. Acredita-se que foi confundido com outra pessoa.


Policiais ouvidos pela reportagem, estavam revoltados com a crueldade. Toda a sociedade de Canarana e, principalmente a família de Rodrigo Bruno, anseia por justiça.