Morre enfermeira mais antiga em atividade da Prefeitura de Vila Rica

Morre enfermeira mais antiga em atividade da Prefeitura de Vila Rica

A enfermeira atualmente fazia tratamento médico e estava trabalhando na Secretaria de Saúde.

Por Eldorado.fm 17/04/2018 - 22:39 hs

Morreu na tarde desta segunda-feira (16) aos quarenta e cinco anos a enfermeira da Prefeitura Municipal de Vila Rica Aristéia de Araújo da Nobrega.

Aristéia nasceu na cidade de Patos na Paraíba, formada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1996 e há 20 anos trabalhava como enfermeira no PSF II do Setor Norte e como Coordenadora da Atenção Básica Municipal.

Segundo informações, Aristéia foi a fundadora dos primeiros PSFs de Vila Rica e era muito querida pela equipe de trabalho que coordenava. Suas colegas admirava muito o profissionalismo com que ela desempenhava suas funções. Era a enfermeira mais antiga em atividade da Prefeitura.

A enfermeira atualmente fazia tratamento médico e estava trabalhando na Secretaria de Saúde. Seu corpo foi encontrado dentro sua casa por volta das 18 horas de segunda-feira.

Em seu perfil nas redes sociais ela se identificava como uma pessoa exigente com ela mesmo; sincera; metódica; perfeccionista; chata; irritada, porém de um grande coração e senso de solidariedade.

Seu corpo está sendo velado na casa mortuária e o sepultamento está marcado para o fim da tarde desta terça-feira.