Grãos de soja na pista podem ter contribuído em capotamento que matou médica na Br 158

Grãos de soja na pista podem ter contribuído em capotamento que matou médica na Br 158

Por Agora MT / RD News 31/03/2018 - 00:04 hs

A médica Bevrly Raquel Burgos Rodrigues,33 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29), após um grave acidente na BR-158, próximo a Nova Xavantina (544 km de Rondonópolis). O acidente aconteceu na madrugada, por volta das 5h, após passar por uma curva acentuada perto da ponte do Rio Areões entre Nova Xavantina e Água Boa.

De acordo com as informações o acidente ocorreu quando o veículo “derrapou” saindo da pista e, em seguida, capotou várias vezes. A médica Raquel e seu filho, foram lançados para fora do veículo, a criança foi socorrida com vários ferimentos.

Dentro do veículo S-10 estavam, Raquel que morreu no local, seu marido, o médico Marcos de Oliveira com ferimentos leves e o filho de 4 anos, ambos socorridos pela unidade hospitalar de Nova Xavantina.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina atendeu a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu e fez a segurança no local. As vítimas do veículo residiam em Rondonópolis.

Família vitima de acidente na Br 158 - Foto : Rede social
No local, a PRF constatou que haviam grãos de soja espalhados na rodovia, o que pode ter feito o motorista perder o controle da caminhonete. A causa do acidente será apurada.

A Politec foi acionada para realizar a perícia no local.