Estudante desabafa sobre qualidade do transporte escolar em Confresa

Estudante desabafa sobre qualidade do transporte escolar em Confresa

Por AMZ Noticias com Pedro Couto 13/04/2018 - 14:28 hs

"Essa é a nossa situação, todo o dia atola" desabafa em vídeo estudante que usa o transporte escolar em Confresa a estudante pediu para se manter no anônimato, e não poderia ser diferente, o desabafo é sério e traz uma realidade enfrentada por dezenas de estudantes em todo o Norte Araguaia.

A gravação foi feita com celular, a jovem relata o que vê, um micro-ônibus do transporte coletivo de alunos em Confresa atolado em uma estrada rural do município. Ela não fala qual é a estrada, mas uma fonte do www.nortearaguaia.com.br confirmou ser na região do Jacaré Valente.

A gravação teria sido feita na última segunda-feira, dia nove de abril. Mas de acordo com a aluna o transtorno é cotidiano.

"Atola todo dia", diz a aluna na gravação. Fotos também foram divulgadas e mostram o veículo atolado. Até o momento a prefeitura municipal de Confresa não se posicionou sobre o caso. Alunos relataram também dificuldades em São Félix do Araguaia e Canabrava do Norte.

O prefeito de Confresa Rônio Condão (PSDB) disse a nossa editoria anteriormente que busca investimentos para a manutenção das estradas e que os valores disponíveis são insuficientes devido à grande malha de estradas vicinais, que segundo o gestor chegam a 3 mil quilômetros.