Delegacia de Vila Rica apoia campanha de arrecadação de alimentos

Por Assessoria PJC-MT 18/11/2016 - 15:26 hs

Buscando despertar a solidariedade da população, a Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) está apoiando a campanha “Natal do Direito”, realizada pelos alunos acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus de Vila Rica.  

A ação social foi criada com aproximação do Natal, com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e materiais escolares, destinados a pessoas carente do município. 

Um dos pontos de recolhimento das doações para a campanha “Natal do Direito” é a Delegacia de Polícia, que já conta com seis cestas básicas.

Nos últimos dias que antecedem o Natal, os donativos serão repassados aos estudantes que farão as entregas as pessoas menos favorecidas.    

Para o delegado de polícia, Gutemberg de Lucena Almeida, é fundamental a conscientização da comunidade para ajudar o próximo que realmente necessita.  

“Como Polícia Cidadã, é compromisso com a sociedade o engajamento em campanhas dessa natureza”, destacou o delegado de polícia de Vila Rica, Gutemberg de Lucena Almeida.