Polícia Civil cumpre mandado de prisão de traficante em Porto Alegre do Norte

O traficante ainda deu nome falso aos policiais que, conseguiram encontrar a verdadeira identidade dele

Por Olhar Alerta 10/05/2018 - 10:51 hs

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de traficante em Porto Alegre do Norte
Cláudio Aparecido dos Santos, 39 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública (Foto: Olhar Alerta)

Na noite de domingo (06), os suspeitos Jeferson da Silva Lacerda, vulgo “Nino” e Cláudio Aparecido dos Santos, apelidado de “Negão”, foram abordados pela guarnição da polícia militar e durante a abordagem Negão conseguiu fugir. Foi encontrado, em poder de Jeferson, escondido junto as parte íntimas, uma porção de substância análoga à maconha. O meliante em interrogatório confirmou que estava traficando juntamente com o outro homem, foi dada então, voz de prisão em flagrante por tráfico.

Conforme apurou o Olhar Alerta, os investigadores da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, em diligências contínuas e ininterruptas obtiveram êxito em capturar o Negão, que se identificou perante os policiais como sendo Luciano Aparecido de Souza, mas após consulta no banco de dados da PJC foi constatado que o homem na verdade, trata-se de Cláudio Aparecido dos Santos, com várias passagens por tráfico de drogas; homicídio e fuga de preso, além disso, foi observado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto na comarca de Rondonópolis-MT.

Segundo o delegado, Marcello Maidame, “os policiais civis já vinham investigando Cláudio Aparecido dos Santos por tráfico, e graças ao empenho dos investigadores conseguimos tirar de circulação mais um traficante de nossa cidade”. 

O mandado de prisão foi cumprido e Cláudio Aparecido dos Santos, 39 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.