Universitário que morreu em acidente era natural de Porto Alegre do Norte

Por RD News 11/04/2018 - 00:39 hs

Um universitário mato-grossense de 25 anos morreu e uma colega de 23 anos ficou ferida após um acidente na noite de domingo (8) na BR-070, próximo ao Distrito de Ponte Alta, distante 40 km de Aragarças (GO). Os dois estavam em uma moto e bateram em uma carreta que estava quebrada na pista. A jovem foi encaminhada com gravidade para a UTI do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Barra de Garças.

O universitário que faleceu foi identificado como Jonas Pereira Mendonça e a colega dele, Tainara Ferreira Vilas Boas.

Segundo o último boletim médico do PS de Barra do Garças, divulgado hoje (9) pela manhã, Tainara está em estado grave, apesar de estar acordada e respirando espontaneamente.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que posteriormente solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil. As circunstâncias reais do acidente ainda serão investigadas.

Acidente universit�rios

Os dois amigos cursavam Ciências Contábeis nas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (Univar). Jonas estava no penúltimo ano do curso, era natural de Porto Alegre do Norte e morava em Canabrava do Norte. Ele trabalhava na parte de desossados em uma unidade frigorífica da JBS. Tainara nasceu em Bom Jardim de Goiás (GO) e vive em Pontal do Araguaia.

A Univar postou em sua rede social uma mensagem em homenagem a Jonas. "Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente as pessoas e quem parte continua vivendo na memória de quem fica. É com muito pesar que a Univar presta condolências aos familiares e amigos de Jonas Pereira Mendonça, aluno do terceiro ano de Ciências Contábeis”, diz a postagem.

No Facebook de Tainara colegas e familiares pedem orações e pensamentos positivos pela recuperação da universitária.