Um acidente na BR 158, aproximadamente 20 km do perímetro urbano de Vila Rica, no trevo de acesso ao P.A. São José deixou duas vítimas fatais no início da tarde deste sábado, 31 de março, em Vila Rica.

Um veículo Chevrovet Prisma, cor branca, placa PQP-3982 de Goiania-GO, conduzido pelo motorista identificado como Douglas colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG, cor vinho, placa OTE-5741, de Santana do Araguaia-PA, que seguia sentido Vila Rica a Confresa, em que estavam dois homens, um deles identificado como Carlos Barbosa da Silva, 42 anos, natural de Santa Terezinha-MT. O segundo ocupante da moto ainda não teve a identidade revelada. Os dois morreram no local.

Segundo informações, a moto teria tentado acessar a estrada que dá acesso ao assentamento, quando foi surpreendida na curva pelo veículo Prisma, que seguia no sentido Confresa a Vila Rica.

O condutor do carro foi socorrido e levado ao Hospital Municipal onde foi medicado e seu estado de saúde é estável. O motorista não sofreu nenhuma lesão grave.

A Polícia Civil esteve no local. A Politec foi acionada e realiza a perícia no local do acidente neste momento.