Grãos de soja na pista podem ter contribuído em capotamento que matou médica na Br 158

Por Agora MT / RD News 31/03/2018 - 00:04 hs

A médica Bevrly Raquel Burgos Rodrigues,33 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29), após um grave acidente na BR-158, próximo a Nova Xavantina (544 km de Rondonópolis). O acidente aconteceu na madrugada, por volta das 5h, após passar por uma curva acentuada perto da ponte do Rio Areões entre Nova Xavantina e Água Boa.

De acordo com as informações o acidente ocorreu quando o veículo “derrapou” saindo da pista e, em seguida, capotou várias vezes. A médica Raquel e seu filho, foram lançados para fora do veículo, a criança foi socorrida com vários ferimentos.

Dentro do veículo S-10 estavam, Raquel que morreu no local, seu marido, o médico Marcos de Oliveira com ferimentos leves e o filho de 4 anos, ambos socorridos pela unidade hospitalar de Nova Xavantina.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina atendeu a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu e fez a segurança no local. As vítimas do veículo residiam em Rondonópolis.

Família vitima de acidente na Br 158 - Foto : Rede social
No local, a PRF constatou que haviam grãos de soja espalhados na rodovia, o que pode ter feito o motorista perder o controle da caminhonete. A causa do acidente será apurada.

A Politec foi acionada para realizar a perícia no local.