Governo de Porto Alegre do Norte construiu mais de 250 metros de pontes em 2017

Por Assessoria 08/03/2018 - 12:58 hs

A Prefeitura de Porto Alegre do Norte, através da Secretaria de Viação e Obras está trabalhando para fazer a manutenção, conserto e reconstrução de várias pontes da zona rural do município, somente em 2017 foram mais de 250 metros corridos de obras em 16 pontes.

De acordo com o secretário de Obras, Geraldo Chaves Rodrigues, o Geraldinho, a ação teve início nos primeiros meses do ano de 2017, e é uma das prioridades do atual governo municipal, ele lembrou que agora no período de chuvas, os serviços estão sendo realizados de acordo com a ordem de urgência.

Geraldinho disse, que o serviço consiste na substituição dos madeiramentos das pontes, e em alguns casos a troca por pontes de concreto, garantindo assim a segurança dos usuários. 

Para o prefeito Daniel do Lago, reforçar a infraestrutura local é meta da gestão, pois fortalece as ações do setor produtivo agropecuário, e a construção de novas pontes vai proporcionar uma excelente trafegabilidade terrestre aos produtores da agricultura do município, entre as obras o prefeito citou a construção de uma ponte sobre o Rio Tapirapé.