Confresa: Buraco “Pesque Pague” faz sucesso nas redes sociais e irrita população

A população de Confresa e região tem usado as redes sociais cada vez mais para denunciar desmandos e descasos da administração pública. Internautas fizeram duras críticas ao prefeito

Por Olhar21 12/01/2018 - 04:17 hs
Foto: reprodução

A imagem de um buraco que seria em uma rua da cidade de Confresa viralizou nos grupos de whatsapp e no Facebook.  A imagem de um boneco pescando em um “Pesque Pague”; O protesto bem humorado foi compartilhado com indignação pela população e é um retrato da situação do município.

Confresa passa por sérios problemas financeiros, em novembro o prefeito Rônio Condão afirmou que a situação do município era critica quanto a Saúde; além disso a cidade está com ruas e avenidas em péssimas condições, neste período chuvoso a situação é ainda pior principalmente em ruas de terra onde são formadas verdadeiras “lagoas”.

A maior cidade do Norte Araguaia continua crescendo mas carece de investimentos em infraestrutura, conforto e segurança.

 

As piadas dos internautas são ótimas para descontrair e péssimas para a imagem da cidade e da gestão, o desgaste da Administração “Rônio Condão” pode crescer ainda mais nesta crise que parece não ter fim.

Uma internauta postou foto de uma "lagoa" em rua de terra da cidade