PM ‘derruba’ mais uma boca de fumo, apreende droga e prende dois suspeitos por tráfico

Por Clodoeste Pereira- \'Kassu\'AguaBoaNews 11/01/2018 - 01:00 hs

Água Boa-Após receberem denúncia de ameaça a uma mulher a equipe de moto patrulhamento do Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao entrar na residência no bairro Guarujá sentiram um forte odor de entorpecente da quitinete vizinha.

Em seguida os policias foram averiguar e no local havia dois homens que ao avistarem a polícia saíram correndo e um pulou o muro. Um foi preso ainda dentro da casa e o outro, após fazerem o cerco nas redondezas, também foi preso.

Dentro da casa havia um prato com uma faca ao onde estavam fazendo o uso de crack ao fazerem a varredura foi encontrado 100 g de maconha, um revólver calibre 32 com três munições e do lado de fora escondido em um tambor dentro de uma fossa mais 260 g de maconha.

Segundo os policiais a droga estava sendo fracionada para a venda. Com um dos presos foi encontrada uma quantidade em dinheiro, onde o mesmo não soube explicar a procedência.


Daqui da redação a minha opinião: Temos que valorizar o trabalho do CAR que faz um patrulhamento realmente de ação muito rápida e eficiente de grande relevância para a nossa região. Temos observado que desde quando as motos começaram a rodar o índice de prisões, apreensões de drogas e recuperação de objetos furtados aumentaram muito.