Homem é preso em flagrante suspeito de agredir mulher no meio da rua em Barra

Por Francis Amorim - RDNews 08/01/2018 - 05:07 hs

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta (5), no bairro São José, em Barra do Garças, suspeito de agredir a companheira. A prisão ocorreu durante uma ronda de rotina realizada pela Força Tática da Polícia Militar. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram surpreendidos em uma via pública por pedidos de socorro de uma mulher de 46 anos (identidade não revelada), afirmando que estava sendo agredida pelo companheiro. 

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima apresentava sinais de hematomas por várias partes do corpo provocados pelas agressões. O homem foi preso e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. 

Roubo 

No setor central da cidade, a Polícia Militar prendeu T.L., de 24 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os policiais suspeitaram as atitudes da mulher e, ao abordá-la, descobriu que havia o mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. T.L. foi encaminhada ao Centro de Prisão Provisória, de onde será levada ao presídio feminino de Nova Xavantina.