Vila Rica: Polícia Militar prende 3 pessoas com drogas

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Por Eldorado FM 06/01/2018 - 22:58 hs

Na manhã deste sábado, 06 de janeiro, três pessoas foram presas com drogas em Vila Rica.

Em rondas pelo Bairro Vila Nova, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um homem saindo de uma residência em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial tentou voltar para dentro da casa e se desfazer de algo que estava carregando em uma das mãos.

Diante da suspeita os policiais realizaram a abordagem de R.B.D.A., ao ser revistado foi encontrado em sua mão direita três porções de substância análoga a crack. Ao ser questionado pelos policiais onde ele teria comprado a droga, o suspeito disse que havia comprado da senhora C.C.S. e indicou a localização da residência da suspeita.

De posse das informações a guarnição policial solicitou o apoio de uma equipe da Força Tática para o deslocamento até a residência da suspeita. Já na casa de C.C.S., com a autorização e acompanhamento da mesma, os policiais encontraram no interior da casa duas porções de substância análoga a crack e 14 pedaços de plástico, possivelmente utilizados para embalar drogas e a importância de R$ 259,00 em notas de pequeno valor. Ainda na residência os policiais encontraram W.R.O., que também mora no local.

A proprietária da residência C.C.S. e seu companheiro W.R.O., juntamente com R.B.D.A., foram conduzidos ao 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis