Suspeito de homicídio em Confresa é preso pela PM em Vila Rica

Por Eldorado.fm 04/01/2018 - 17:54 hs

Policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica prenderam na terça-feira, 02 de janeiro, um homem suspeito de cometer um homicídio em Confresa (105 km de Vila Rica).

O suspeito T.R.F.C., 23 anos, vulgo “Mixaria”, foi preso por policiais militares do serviço diário e da Força Tática, após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria escondido em um sítio, próximo do perímetro urbano de Vila Rica.

As equipes da Polícia Militar de imediato se encaminharam até o local denunciado e encontraram Mixaria na propriedade rural. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas a reportagem do site www.eldorado.fm, T.R.F.C. é suspeito de ter cometido um homicídio no dia 28 de dezembro na cidade de Confresa, após o crime ele ainda levou a motocicleta da vítima que foi encontrada junto com o suspeito no momento da prisão.

Aos policiais, T.R.F.C. confessou que pretendia fugir para o estado do Pará. O suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vila Rica para as providencias cabíveis.