Criança que sonha ser militar recebe visita de policiais

Por Hérica Teixeira | PM-MT 15/12/2017 - 01:00 hs

Policiais Militares do 4º Batalhão fizeram a alegria do pequeno Vinícius Nassarden Martins, de cinco anos de idade. Apaixonado pela atividade policial, o menor ganhou uma visita dos profissionais que atuam na região do bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, onde reside.

O encontro foi realizado no final da tarde de quinta-feira (13.12), quatro dias após ter feito aniversário. Os policiais que atuam na região ficaram sabendo da admiração da criança pelo trabalho da polícia e resolveram conhecer de perto o pequeno.

Logo na chega da viatura da Polícia Militar, Vinícius sai correndo em direção aos policiais e já os cumprimentou prestando continência. Em seguida recebeu abraços e presentes dos militares.

Segundo a mãe da criança, Daniele Narssaden de Lima, 34 anos, o filho era só ansiedade pela chegada dos policiais. “Ele sempre admirou o trabalho da polícia. Não sei precisar em qual momento isso aconteceu. Mas desde que um parente se tornou militar a paixão dele só aumenta. Já demos outras opções de profissões para ele, mas ele não abre mão de ser policial”, destacou.

O bolo encomendado pela mãe tinha enfeite em alusão à atividade militar. Vinícius ganhou dois presentes dos policiais, cantou os parabéns junto à família e os policiais, tirou foto dentro da viatura e teve um dia diferente.

Um dos policiais que participou da confraternização, o 2º sargento PM André Luiz Marcondes Nunes, disse que era visível a alegria da criança.

“Foi um momento de emoção. A felicidade dele contagia a todos que estavam presentes no ambiente. Fiquei muito feliz em proporcionar a alegria para esta criança”, argumentou.

Participaram também da visita os soldados PM Alysson Pierro Almeida Martim e Mário Sérgio de Oliveira.