Partido de Bolsonaro desmente Daltinho

Diretório do Patriota de MT divulgou nota em que desmente deputado estadual

Por Folha Max 12/12/2017 - 05:10 hs

A direção do Patriota em Mato Grosso negou que tenha feito um convite para filiação do deputado estadual Adalto de Freitas (Solidariedade). O parlamentar afirmou na quarta-feira, em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real) que deverá ingressar na sigla em que o deputado federal Jair Bolsonaro tentará conquistar a presidência da República.

Segundo o partido, a filiação de lideranças com partido só será discutida a partir de março de 2018. Até lá, qualquer boato de filiação é considerado "fakenews". "O Patriota confirma seu compromisso com a verdade e rejeita fakenews, reafirmando seu desejo de filiar pessoas ficha-limpa".

Íntegra da nota do Patriota

O Patriota Mato Grosso nega que tenha havido convite ao deputado Daltinho para filiação e nega veementemente qualquer tipo de conversa neste sentido. A Executiva Estadual só analisará a filiação de pessoas com mandato a partir de março de 2018. O Patriota confirma seu compromisso com a verdade e rejeita fakenews, reafirmando seu desejo de filiar pessoas ficha-limpa.

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

PATRIOTA MATO GROSSO