Casal é preso após desembarcar em Confresa com drogas e sementes de maconha

Por Agência da Notícia 04/12/2017 - 19:02 hs

Polícia Civil do município de Confresa prendeu nesta sexta-feira, (01), um jovem casal suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu quando os suspeitos desembarcavam na rodoviária municipal de Confresa, com os suspeitos foram apreendidos drogas e sementes de maconha.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os policiais foram informados que os suspeitos estavam vindo da cidade de Goiânia com destino a Confresa e que com eles havia uma certa quantia de drogas.

Os policiais civis montaram um esquema para aguardar a chegada do casal identificado como Jhonatan Custódio Ferreira da Silva, 21 anos, e Kalytta Lorrayne Batista, 22 anos. O casal de traficante chegou as 16hs30min da tarde de sexta-feira, (01), e foi detido em flagrante.

Em conversas com os policias eles negaram estarem transportando entorpecentes, mas durante uma busca nas malas do casal, os policiais localizaram drogas e dentro de um frasco branco sementes de maconha. O casal do tráfico foi preso em flagrante.

Os suspeitos ainda são acusados de envolvimento em um roubo e uma chácara na Vila Pé de Caju, em Confresa.