Ribeirão Cascalheira: Jovem grávida tem cabeça esmagada após moto colidir contra caminhão

Por Huddy Gomes - Direto Da Noticia 28/11/2017 - 02:09 hs

No inicio da tarde de sábado (25) por volta das 14:00 horas a Policia Militar foi solicitada através do telefone funcional sobre um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um caminhão.


A guarnição chegando ao local constatou que a passageira da motocicleta já se encontrava em óbito no local e o condutor da motocicleta apresentava algumas escoriações pelo corpo, que em seguida foi conduzido pela ambulância para o Hospital municipal para os atendimentos médicos necessários.


A guarnição isolou o local até a chegada da (Politec) por volta das 17:40.

 


O acidente


Segundo informações de terceiros, o condutor da motocicleta CG TITAN 150identificado como Lenilton oliveira Coelho 23 anos, trafegava pela Avenida Professor Zacarias, e estaria em uma velocidade acima do recomendado para o perímetro urbano, e ao chegar a um quebra molas aos fundos da EscolaMaria do Socorro no Bairro 5 de Maio, acabou desviando para a lateral esquerda passando bem próximo ao muro, onde possivelmente pode ter dificultado a visão do motorista do caminhão, e o motociclista por não estar em velocidade reduzida no cruzamento com a Rua Rio Branco ambos não conseguiram evitar o acidente.


Com o impacto a passageira da motocicleta identificada como Atais de Sousa Silva 21 anos foi arremessada para baixo do eixo traseiro do caminhão onde sofreu ferimento grave na cabeça e veio a óbito ali mesmo no local, segundo relato de Lenilton à Policia Militar,  Atais estaria gestante.


(Foto: Whatsapp) Lenilton oliveira Coelho 23 anos e Atais de Sousa Silva 21 anos 


Segundo informações de vizinhos e conhecidos do casal, Lenilton e Atais moravam há pouco tempo em Ribeirão cascalheira.


 

O pai da Vítima se deslocou até Ribeirão cascalheira para tomar as providências em relação ao velório e sepultamento, Atais foi sepultada no cemitério Jardim da Paz em Ribeirão Cascalheira no domingo por volta das14:30.