Jovem de 20 anos morre ao bater Twister de frente com caminhonete na MT-430 em Confresa

Segundo um tio da vítima, que esteve no local, Renato vinha fazendo ameaças de tirar a própria vida depois do fim de um relacionamento amoroso.

Por FONTE: RD NEWS/Francis Amorim 11/11/2017 - 14:23 hs
Foto: Reprodução

O condutor de uma motocicleta Honda Twister CB 250, identificado como Renato Gonçalves Lima, de 20 anos, morreu na noite desta quinta (9), vítima de uma colisão frontal com uma caminhonete Chevrolet S-10, na MT-430, a 25 km de Confresa. Há suspeita de que o acidente tenha sido proposital.

Segundo um tio da vítima, que esteve no local, Renato vinha fazendo ameaças de tirar a própria vida depois do fim de um relacionamento amoroso. A Polícia Civil requisitou peritos da Politec e evidências preliminares apontam que o jovem jogou a moto na frente da caminhonete.

De acordo com levantamento da Politec, Renato trafegava no sentido contrário, repentinamente, perdeu a direção da motocicleta e foi em direção à caminhonete. O impacto foi tão forte, que o jovem parou embaixo do veículo e a motocicleta ficou totalmente destruída.

A Polícia Civil instaurou inquérito, contudo, somente após a emissão do laudo conclusivo da perícia técnica é que se pode determinar se ele cometeu suicídio ou o acidente foi uma fatalidade.