Tarado da moto: Polícia Militar prende suspeito de assediar mulheres em Vila Rica

Nos últimos meses várias vítimas do suposto “tarado da moto” relataram os ataques que vinham sofrendo.

Por Eldorado FM 10/10/2017 - 00:39 hs

A polícia Militar de Vila Rica prendeu no sábado, 08 de outubro, um motociclista, suspeito de assediar mulheres em Vila Rica. Nos últimos meses várias vítimas do suposto “tarado da moto” relataram os ataques que vinham sofrendo, principalmente durante a noite na cidade.

No último sábado, a vítima T. C. D. S., percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma moto, e tentou retornar para sua casa, mas foi fechada junto ao meio fio da rua, pelo indivíduo. O motoqueiro passou a mão nas partes íntimas da vítima, que comunicou imediatamente a Polícia Militar sobre o ocorrido.

Uma guarnição da PM de imediato se deslocou para o local onde a vítima havia sido atacada e conseguiu encontrar o suspeito circulando pelas proximidades. O Homem identificado como Adriano dos Santos Azevedo, 36 anos, foi detido e reconhecido pela vítima T. C. D. S.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e reconhecido por outra mulher que há dois meses também havia sido assediada por um motociclista, e registrado Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Adriano agia sempre com uma moto abordando as mulheres nas ruas e tentava acariciar as vítimas. Ele está preso, a disposição da Justiça. A motocicleta, modelo XLR, placa JZL-5317 de Vila Rica, azul, que o suspeito utilizava em suas ações foi apreendida.