Jornalista afirma que população de Porto Alegre do Norte quebrou a cara com Daniel

As críticas foram publicadas na Revista Agora a mais antiga do Araguaia, elas foram parar nas redes sociais depois que desafetos do atual prefeito lançaram nos grupos de Whatsapp uma foto da publicação

Por Olhar21 29/08/2017 - 21:45 hs

O jornalista Generoso Rodrigues fez duras críticas ao atual prefeito de Porto Alegre Daniel do Lago; Rodrigues afirmou que Porto Alegre quebrou a cara novamente (dando a entender que a população da cidade vem escolhendo errado seus políticos).

As críticas foram publicadas na Revista Agora a mais antiga do Araguaia, elas foram parar nas redes sociais depois que desafetos do atual prefeito lançaram nos grupos de Whatsapp uma foto da publicação com intuito de gerar constrangimento ao grupo político do prefeito.

A matéria fala que a cidade é destaque no agronegócio e que o prefeito é acostumado a receber ordens de uma família. A crítica gerou mal-estar em pessoas ligadas ao gestor, sendo que Daniel teve de se pronunciar sobre o conteúdo da revista.

O outro lado:

O site Olhar21 teve acesso a um áudio em que o prefeito se defende, nele Daniel do Lago diz que hoje como prefeito está a serviço da população, disse que as críticas são por ele ter se recusado a fazer um serviço na Revista Agora, na gravação o prefeito também afirma que tem outras prioridades de gastos por isso não quis pagar pela divulgação:

Com oito meses de gestão esta é a primeira crítica na imprensa a atual administração de Porto Alegre, Tarzan e Emival também receberam críticas negativas da Revista Agora.

Ouça a resposta do prefeito no áudio abaixo