Prefeito Ronio Condão decreta recesso de 12 dias para servidores públicos curtirem Temporada no Araguaia

O Recesso Administrativo será no período de 17 à 28 de junho de 2017, nos Órgãos Públicos Municipais

Por Eldorado fm 19/07/2017 - 08:13 hs

Chega o mês de julho e as praias dos municípios de Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia, localizados as margens do Rio Araguaia se tornam o principal destino da população da região e atraem turistas de toda parte do país.

Pensando em possibilitar que os servidores públicos participem da temporada de praia da região, o Prefeito de Confresa Ronio Condão assinou Decreto que estabelece Recesso Administrativo de 12 dias nos Órgãos Públicos Municipais.

No Decreto Nº 096/2017 de 14 de julho de 2017, o prefeito considera que o Município de Confresa, localiza-se numa região reconhecida como pólo turístico do Estado de Mato Grosso.

Ronio considera também a importância da integração dos munícipes de Confresa no âmbito do turismo e cultura advindos de outras regiões, proporcionando-lhes oportunidade de maior hospitalidade aos visitantes na temporada de praia do Araguaia, incluindo também eventos de relevância esportiva, religiosa e cultural.

O Recesso Administrativo será no período de 17 à 28 de julho de 2017, nos Órgãos Públicos Municipais, conforme critério e escala de cada Secretaria.

Os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, Postos de Saúde, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração, Departamento de Tributos e serviço de coleta de lixo, serão mantidos sem alteração.

O atendimento ao público voltará a funcionar normalmente, a partir do dia 31 de julho de 2017, segunda-feira.